Tutoriais

                            Como usar o opengl do Srb2
primeiro vc deve baixa os md2 no mb.srb2.org aqui esta o link >>>http://wiki.srb2.org/wiki/MD2_Model
dai vc vai na sua pasta do srb2 e cria uma nova pasta chamado MD2 
quando terminar de baixar o md2 vc coloca dentro da pasta do srb2
escolha seu md2 no winrar do md2 por exemplo sonic
entra na pasta do md2 escolhido copie os dois arquivo o png eo md2 copie
para a pasta md2 que vc tinha criado
crie um arquivo .txt (fora da pasta do md2 coloque na pasta do srb2 seu)
abra seu .txt e escreva SONIC SONIC.MD2 3.0 0.0
ae renomei o seu .txt para MD2.dat pronto basta abrir seu o opengl da nova versao do srb2 (se nao tiver procure no google) e  depois de iniciar seu srb2 escrever no console gr_md2 on
pronto seu md2 esta ativo agora vc pode jogar com o sonic 3d 



Tutorial AltWFC(o Wi-fi connection alternativo):

Necessarios DS:

Rom de DS com Wifi Compatible(Pokémon tem WFC)
Emulador de Wi-Fi Desmume Wi-fi Build,pegue DAQUI(Flashcard,até mesmo pode ser usado no DS e 3DS(Todos os tipos de DS e 3DS(2DS também)
WFCPatcher ou WFCReplay(para dar Patch na verificação do WFC),pegue AQUI(WFCPatcher) ou AQUI (WFCReplay)

Necessarios Wii(serve no Wii Menu do Wii U):
CD de jogo de Wii com Wi-fi Compatible(Exemplo:Mario Kart Wii e Smash Bros. Brawl)
Wii Homebrew(com o aplicativo Homebew Channel)
Um USB ou SD com Brainslug(Opicional para o USB Loader)


Tutorial DS:

1°)Inicie seu jogo de DS
2°)Vai no Wi-fi Configuration
3°)depois em Options
4°)Chegue no Erase Nintendo WFC Configuration,e confirme em até dizer que a data foi deletada(porém só e feita uma vez por console,não por jogo)
5°)Depois,vá de novo no Wi-fi Configuration
6°)Use um novo Access Point wireless
7°)depois,vá na configuração usada,e va em Auto-Obtain DNS,deixe em No
8°)coloque ambos os DNS como 75.127.5.215 e toque em Save
9°)Teste

ESSE TUTORIAL FUNCIONA TANTO NO DS(TODOS)E TAMBÉM NO 3DS(TODOS,INCLUINDO 2DS)

TUTORIAL WII:

1°)Inicie seu Wii,ou va ao Wii Menu do Wii U(Only Wii U)
2°Va ao settings de Internet do Wii(antes de usar esse passo,é recomendado que você delete todos os dados salvos dos jogos(backup antes de realizar))
3°em Auto-Obtain DNS,e deixe em No
coloque 75.127.5.215 nos dois campos de DNS(Primary e Secondary)
4°Save Settings(no Wii,vai ser feito um Teste de conexão que vai falhar,ja no Wii U,o Usuario pode pular no Skip)
5°)Apenas no Console Wii,não no Wii U pelo Wii Menu,você vai necessitar de um habilitador de Conexão
(para isso é necessário o Homebrew)baixe AQUI e instale via Homebrew Channel tanto pelo USB quanto pelo SD Card,e rode pelo Homebrew Channel(como dito,usuários do Wii U não necessitam fazer este passo,porem o Homebrew ainda deve estar instalado)
6°)Baixe o Brainslug(Baixe AQUI)e extraia para o root do SD(USBs necessitam de Ocarina Code)
7°)Instale e rode via Homebrew Channel,e depois insira o game para jogar)
8°)Veja se funciona

OBS:Codigo Ocarina(Para uso via USB):

c0000000 0000001d
3c004e80 60000020
900f0000 3d208000
3d00817f 61292fff
6108ffef 480000bc
89690001 2f8b0068
40be00ac 89690002
2f8b0074 40be00a0
89690003 2f8b0074
40be0094 89690004
2f8b0070 40be0088
89690005 2f8b0073
40be007c 89690006
2f8b003a 40be0070
89690007 2f8b002f
40be0064 89690008
2f8b002f 40be0058
89690009 2f8b0000
419e004c 7d2a4b78
39600000 48000008
396b0001 8cea0001
2f870000 409efff4
38cbfffd 38e90005
39400000 39290006
7cc903a6 48000010
7cc950ae 7cc751ae
394a0001 4200fff4
7c005a14 7c090378
38090001 7f804040
409dff40 4e800020
f0000000 00000000



*TUTORIAL ACIMA USÁVEL NO WII E NO WII U VIA WII MENU*


*AltWFC testado via Desmume_VS2008_x64 com Pokémon Black*

O que funcionou:

GTS
Battle Vídeo

OBS : funcionou,porém com esses dois,não tinha nada,nenhum Battle Vídeo e nenhum Pokémon no GTS

WFCPatcher - Ele faz patch no jogo que permite com que ele acesse o servidor GTS com sucesso
Usavel no(s) : Emuladores,Flashcards

WFCReplay - Mesmo que o acima,porém ao inves de dar patch,é feito um código pro jogo,ou seja,ele cria um Action Replay para o jogo usar para acessar o servidor
Savel no(s) : Emuladores,Flashcards,Portátil próprio(Action Replay DS(i) necessário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário